quinta-feira, 2 de setembro de 2010

RAPIDINHAS

Casa Cor Minas abre espaço para a criançada
Que a Casa Cor Minas é um sucesso pela diversidade de ambientes que apresenta aos visitantes não é novidade para ninguém. Home da Família, Loft do Chef, Quarto do Casal, Sala de Jantar, Lounge, Cozinha entre muitos outros fazem com que as pessoas encontrem de tudo um pouco na mostra de decoração. Só que este ano as crianças também vão gostar de visitar a Casa Cor. É que foram criados especialmente para elas, quatro ambientes: O quarto do bebê, desenvolvido pelas designers de interiores Jane Cabral e Sônia Melo, em homenagem à neta de Sônia, Maria Eduarda, que nascerá durante a Casa Cor; o Quarto da Princesinha, de Izabela Dinelli, ambiente doce e delicado, perfeito para meninas até cinco anos; o Quarto dos Netos, de Iara Santos, um ambiente funcional, lúdico e colorido, com predominância de laca, acrílico e tons em azul e verde e a Sala de Games, de Edwiges Cavalieri, um espaço interativo, no qual as crianças podem até jogar Play Station 3 enquanto os pais visitam os demais ambientes.
Kia Brisa Motors investe em comunicação
A Brisa Motors, concessionária Kia em Belo Horizonte, decidiu investir ainda mais em comunicação neste segundo semestre de 2010. A empresa, que já tem a Fala! como sua agência de publicidade, acaba de assinar contrato com a Interface Comunicação Empresarial, que passa a ser responsável pela assessoria de imprensa e com a Bolt Brasil, que fica responsável pela comunicação digital da Brisa. Ruy Carlos, Marcelo Corrêa e Cristiano Corrêa, sócios da empresa, acreditam que o investimento é importante para a fixação da marca e para reforçar a excelência na prestação de serviços no pré e pós-vendas.

Star para o verão 
Quer curtir uma festa descolada ao som de diversos gêneros da e-music em um local místico, numa das praias mais bonitas do Brasil? A dica é conferi a Opening Summer 2010/201,1 no Santeria Bar Latino, em Porto de Galinhas, amanhã, às 22h. No line up do evento produzido pela Live4music: os DJs Sid, Halter, Romero B., Lucho Perez, Hinnergy e Xorex prometem muito som até altas horas. Ingressos a venda nas lojas Chilli Beans. Informações: (81) 3465.0799

Em Porto
Que tal relembrar antigos sucessos dos Beatles, Bob Dylan, Neil Young e U2? A dica é conferir o show inédito da dupla Rodrigo Santos e Fernando Magalhães (Barão Vermelho) no palco do Santeria Bar Latino, em Porto de Galinhas, neste domingo 05, a partir das 21h. No mesmo dia, a banda Radiola de Ruah faz tributo ao Rappa e discotecagem do DJ Caverna. Ingressos na Chilli Beans. Informações: (81) 3465.0799

Caldíssimo Grill lança nova carta de drinques para a chegada do verão
Setembro está às portas, mas o calor já chegou faz tempo e nada melhor do que um bom drinque para se refrescar e relaxar após um dia de trabalho. O Caldíssimo Grill, em Boa Viagem, sob a batuta de José Carlos Bezerra, repaginou sua cartela de bebidas e, além de oferecer as caipiroscas tropicais, que são um verdadeiro sucesso, firmou parceria com a Campari e lançou um cardápio de batidas que mesclam o sabor das frutas cítricas combinadas com a refrescância do malte de água destilada e álcool. Entre as opções do novo cardápio as mais pedidas são o drinque Campari Splash (R$ 7,90), composto por um mix de Campari, suco de morando e de laranja e o Campari Fresh (R$ 7,90), que mescla o Campari ao suco de limão e abacaxi. Além disso, a casa ainda oferece batidas com vodca Sky, como a Midori Illusion (R$ 8,90), um mix de Midori, Cointreau, Vodca Sky, suco de limão e de abacaxi e a Caipirosca de Sky Vodca (R$6,50), que leva a vodca com kiwi, morango, limão e uva. E não para por ai, em um dia da semana, promotores da Campari vão a casa de surpresa para sortear brindes, promover jogos e brincadeiras, e ainda fazer degustação das novas batidas da casa. Fone: (81) 3326.0172.

Relacionamento premiado
Durante a 5° edição do prêmio “Padrão de Qualidade em Contact Center 2010”, em São Paulo, na última terça, o Boticário foi reconhecido como uma das empresas com a melhor experiência e relacionamento com o cliente. A premiação, que homenageou as prestadoras de serviços de atendimento e relacionamento com o cliente e fornecedores de tecnologia, elegeu a marca na categoria “Bens de Consumo Não Duráveis”. O prêmio é uma idealização da revista Consumidor Moderno e a Consultoria IZO BRASIL. Com a conquista, o Boticário representará o Brasil, em novembro, no encontro anual da Associação Ibero Americana das Relações Empresa Cliente que será realizado em Madri, na Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário