Reunir os amigos e a família para assistir aos jogos da Copa do Mundo é um dos programas preferido dos brasileiros. E para isso, todos querem ter a melhor qualidade de som e imagem possível. Vendo este cenário como uma ótima oportunidade, a Samsung e a NET firmam uma parceria inédita no país.
Quem comprar uma TV Full HD Samsung com tela a partir de 32” e se tornar um assinante NET HD, ganha três meses de assinatura grátis do pacote NET Digital HD ou NET Digital HD Max. Além do desconto na mensalidade de TV por assinatura, clientes que assinarem o Sócio PFC ganham também três mensalidades grátis desse serviço e poderão conferir todos os lances do Brasileirão 2010. Para esta opção, o desconto total é de até R$ 1.112,00, dependendo do pacote NET HD escolhido.
Com a nota fiscal em mãos, o cliente liga para 3003.7733 (telefone exclusivo para a promoção), fornece os dados e escolhe o pacote NET Digital HD ou NET Digital HD Max que preferir. Aí é só acompanhar os jogos com a melhor qualidade de som e imagem disponíveis atualmente. A promoção vale até 21 de julho.
“Como este será o primeiro Mundial transmitido em alta definição, percebemos uma ótima oportunidade de oferecer um pacote HD que aumente a experiência e traga a emoção do mais importante torneio de futebol do planeta para dentro da casa do consumidor. Por isso escolhemos a NET como parceira para esta ação, uma vez que se trata da maior operadora de TV a cabo do país”, diz José Fuentes Molinero Jr., Vice-Presidente de Eletrônicos de Consumo da Samsung.
“É a primeira vez que uma empresa de serviços como a NET se associa a um fabricante do porte da Samsung, numa promoção que traz benefícios para o cliente final”, afirma Roberta Godói, diretora comercial da NET. “A Copa do Mundo de 2010 vai ser um marco em qualidade de imagem e som e queremos popularizar a tecnologia HD, levando nossa transmissão ao maior número possível de lares brasileiros”.
E para comunicar esta iniciativa, as agências Talent e Cheil criaram uma campanha com os garotos-propaganda das duas marcas: o coronel Tutchenko e o jogador Robinho aparecerão em filmes para TV aberta e fechada, peça de mídia impressa (jornais e revistas), internet e material de ponto de venda. A campanha entrou no ar nesta semana.
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