terça-feira, 18 de maio de 2010

Canal Viva estréia na grade de programação da NET

Clientes NET Digital poderão acompanhar, a partir de hoje, os programas da mais nova atração da Globosat, o canal Viva. Disponível sem nenhum custo adicional a todos os clientes NET Digital que possuem seleções com os canais SPORTV, o Viva ocupará a posição 36 do line-up, exceto nas cidades de Porto Alegre, Belo Horizonte e Florianópolis, onde o canal entra na posição 30.

O canal Viva também estará disponível para os clientes com tecnologia analógica a partir de junho, substituindo o canal CNN Internacional (que passara a ter distribuição exclusivamente digital). Para quem quer se tornar um cliente NET Digital, basta escolher entre as seleções Atualidade, Diversão, Estilo, Família e Total, que já contarão com o Viva entre os canais oferecidos. Além de garantir uma cobertura completa da Copa do Mundo com os canais SPORTV e acesso aos principais canais da TV por assinatura, esses clientes passarão a contar com a programação diferenciada do Viva, com grandes sucessos do presente e do passado da TV brasileira.

O Viva reunirá o melhor da programação da TV Globo e dos canais Globosat. Atrações de sucesso como “Mais Você”, “Vídeo Show” e “Caldeirão do Huck” serão oferecidos em horários alternativos, para que o assinante tenha novas oportunidades de assisti-los. Além do entretenimento, a dramaturgia está presente em novelas, minisséries e seriados, como “Sai de Baixo” e “Quatro por Quatro”. Há também programas que dão dicas e serviço sobre beleza, saúde, culinária e até animais de estimação, como “Ou eu ou o cachorro”, "Happy Hour" e “Mesa para Dois”. Grandes sucessos do cinema, em versões dubladas, completam a programação.

Sobre a NET Serviços - A NET Serviços é a maior empresa de multisserviços via cabo da América Latina e a que mais cresce em banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa no mercado brasileiro. Presente em 93 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz de forma verdadeiramente convergente, por meio de um único cabo.

De acordo com dados do 1º trimestre de 2010, a empresa possui 3,8 milhões de clientes de TV por assinatura (NET), 3 milhões de assinantes de internet em banda larga (NET Vírtua) e 2,7 milhões de assinantes de serviços de voz (NET Fone via Embratel). Em todas as cidades onde está presente, a NET é a principal opção de concorrência em telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura, oferecendo preços vantajosos e isonômicos.

A NET mantém o portal NET Educação (www.neteducacao.com.br), criado para ajudar no desenvolvimento dos alunos e na capacitação de professores do ensino fundamental e médio de escolas públicas. Em 2004, o programa foi reconhecido e premiado pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura) como a melhor iniciativa empresarial na categoria Comunicação e Informação. Em 2009, a NET ampliou o trabalho social e lançou o programa NET Comunidade, que incentiva o protagonismo da comunidade na transformação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário