A moda está em constante evolução. A cada temporada, uma nova tendência. A novidade do momento entre as estrelas de Hollywood, as especialistas em moda e as fashionistas de plantão é comprar roupas de estilo sem gastar muito. Estamos falando do estilo ‘Hi-lo’, onde é possível conciliar marcas renomadas (High) por um preço acessível (Low), com possibilidade de misturar o luxo com o básico e peças sofisticadas com itens baratos.
O 11° Griffe Show, que será aberto nesta quinta-feira, dia 27, é a chance de o consumidor exercitar o conceito Hi-lo em sua essência e entrar na moda mundial. O evento de moda é um dos maiores do Estado e uma grande oportunidade de negócios e compras, tanto para empresários quanto para o público.
Criado pela empresária Letizzia Bafile, diretora da Bafile Promoções e Eventos, no ano 2000, o Griffe Show apresenta ao público mineiro marcas renomadas no Brasil e no mundo, além dos novos talentos da música mineira e também algumas grifes que estão se destacando em outros mercados, como Rio de Janeiro e São Paulo, com até 75% de desconto, incluindo coleções atuais e muitas novidades.
“O estilo Hi-lo é a grande tendência da moda mundial atualmente. Por isto, eventos de moda como o Griffe Show, estão em alta na preferência do consumidor que sabe se vestir com estilo e gosta de gastar pouco, além de ser o local perfeito para as pessoas que estão em busca de aprendizado fashion. É a democracia da moda reunida no mesmo local”, explica Letizzia.
Para esta edição, já são mais de 50 marcas confirmadas. Entre elas, 12 novos talentos que vem despontando no segmento em vários lugares do Brasil. “Abrimos este espaço especial para apresentar aos clientes novidades e tendências de uma galera jovem muito criativa, que vem renovando o mercado com produtos diferenciados, conceitos exclusivos e preços incríveis”, destaca Letizzia.
Confira as marcas que participam da 11ª Edição: Atualle, Aysle, Bibe, Boundless, Bulcci Eyewear, Caridon, Carmen Steffens, Cavalera, Colcci, Eclectic, Equus, Everlast, Farm, Faven, Florença, Fórum Lingerie, Jack’s Club Joana Paixão, K9, Lacoste Footwear, Le Soulier, Lilica e Tigor, London Man, Maison Élan com Valentino, Seven, Diesel, Prada, Gucci, e Burberry, Mau Mau, Olium, Patachou, Pavilhão, Polo USA, Ricardo Ribeiro, RON, Ronaldo Fraga para Filhotes, Scanner, Simplesmente Diferente, Sixties, Shop 126, Sketch, Terra Blue, Totem, WG, Witness, Zinzane. E algumas surpresas que não queremos divulgar e que o consumidor terá que conferir “in loco”.
Novo no Griffe - Muitas novidades e surpresas estão sendo preparadas para o público. Uma delas é a presença da consultora de estilo, Lu Moraes. Nos dias 29/5 (14h30 às 15h30) e 3/6 (17h30 às 19h30). Ela estará disponível no evento para responder as dúvidas do público, com dicas de como se vestir bem sem gastar muito.
Moda na rede - Quem é ‘blogueiro’ e ‘Twitteiro’ não pode deixar de acompanhar as novidades, dicas e últimas tendências da moda pelo mundo através das redes sociais do Griffe Show. Para apresentar ao consumidor as peças que estarão à venda no evento, o blog, criado dentro do site do Griffe Show (www.griffeshow.com.br), é atualizado diariamente. Já o Twitter (http://twitter.com/griffeshow), com mais de 700 seguidores, é um sucesso no quesito moda, com informações full time sobre o universo fashion no Brasil e no mundo.
No Griffe Show são aceitas formas de pagamento diversas e todos cartões de créditos. O evento conta ainda com uma charmosa praça de alimentação, com apresentações culturais e shows diariamente.
Serviço
11º Griffe Show
27 de maio a 13 de junho
Minascentro
Rua Santa Catarina, 333, Centro, Belo Horizonte – MG
Horários de funcionamento: 12h às 22h (segunda a sexta-feira) e 11h às 20h (sábado e domingo)
Ingresso: R$ 6,00 (inteira) e R$3,00 (meia)
Informações: (31) 3261.3930 e (31) 9616.9159
Nenhum comentário:
Postar um comentário