Campanha do Boticário para o Dia das Mães é uma declaração de amor
O Dia das Mães deste ano tem três motivos para ficar ainda mais especial. O Boticário lança Floratta Coleção Tesouros, três edições limitadas de uma das mais consagradas fragrâncias da marca, inspiradas em pedras preciosas – Floratta Ruby, Floratta Emerald e Floratta Sapphire. Para comunicar as novidades, o Boticário preparou um filme publicitário, intitulado “Babá Eletrônica”. Para os anúncios – que estarão estampados nas revistas de grande circulação nacional a partir de 19 de abril – a Almap criou duas versões, uma com um menino e outra com uma menina. Nas peças, Floratta Ruby é usada para representar o coração e todo o amor que os filhos têm pelas mães. As crianças trazem o lançamento próximo ao peito como se estivessem dando seus corações de presente. A mensagem “No Dia 9 de maio, dê Floratta Coleção Tesouros” fecha as peças.
Exposição com tendências da moda inverno
Brilhos, efeitos metálicos, estampas e couro. Essas e outras tendências para a estação mais fria do ano podem ser conferidas até o domingo na praça de Eventos do North Shopping Caruaru dentro do Moda Shopping – Edição Inverno 2010. Os looks estão expostos em uma grande arara e são formados por peças de vestuário, calçados e acessórios das grifes do mix de moda do shopping. Além das peças, painéis repassam ao público informações e dicas sobre o que usar na temporada. “O objetivo do Moda Shopping é ser um projeto didático e educativo para informar de uma forma bem bacana sobre as tendências e tudo o que o público precisa saber a respeito do que está rolando na moda”, explica o stylist Nestor Mádenes. A produção de moda da exposição é assinada pelo stylist Adelmo Lins, com assistência de Madah Oliveira, Jack Tamboo e Bianka Lopes. A arara foi projetada pelo designer Renê Gouveia. A edição de moda está a cargo de Nestor Mádenes, com assistência de Natasha Lux. A coordenação geral do Moda Shopping – Edição Inverno 2010 é da S7YLING.
Nova Schin Cola já está disponível no mercado
O Grupo Schincariol apresenta o novo sabor do refrigerante Schin Cola. Com a preocupação de sempre melhorar a qualidade e sabor dos seus produtos, o Grupo realiza constantes pesquisas de satisfação dos seus produtos, buscando adequá-los aos novos anseios dos consumidores. Em uma dessas pesquisas, foi detectada a oportunidade de aprimoramento da fórmula de Schin Cola. Foram realizadas pesquisas com consumidores do sabor cola em todo o Brasil e o resultado pode ser conferido na nova Schin Cola que acaba de chegar ao mercado. Para a avaliação foram selecionadas pessoas que costumam beber refrigerantes regularmente e que possuem o paladar apurado para um julgamento apropriado. O novo sabor já está disponível para venda nas embalagens Schin Cola (2 litros, 1 litro, 500ml e 350ml) e também no de Mini Schin. As embalagens com a nova fórmula apresentam um selo contando a novidade. O refrigerante Schin Cola Zero não sofreu alteração.
Para futuras mamães
A apresentadora Adriana Galisteu, gravidíssima de sete meses do seu primogênito, e Bia Antony, esposa de Ronaldo Fenômeno, que acabou de dar à luz a segunda filha do casal, Maria Alice, escolheram a Miss Victtoria para montar os seus enxovais. As duas visitaram a unidade da marca no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e saíram munidas de sacolas. Para as futuras mamães pernambucanas, a franqueada local da grife paulistana de lingeries de luxo, Ana Cristina Vasconcelos, avisa que as peças escolhidas pelas “celebs” já estão nas araras da loja do Shopping Recife. Na linha gestante da coleção de Inverno da marca, muitos florais, xadrez e poás em cores vibrantes e alegres.
Rinepe e Sebrae promovem oficinas sobre gestão empresarial
Com o apoio do Sebrae em Pernambuco, a Rede de Inovação e Empreendedorismo de Pernambuco – Rinepe promove um ciclo de oficinas sobre gestão empresarial, no auditório do Porto Digital, nos dias 24 de abril e 08 e 15 de maio. O objetivo é dar suporte e orientação aos interessados em estruturar ou montar uma empresa. O evento é aberto ao público e é destinado a estudantes universitários, empresários e potenciais empreendedores. O participante passará por três capacitações com carga horária de 12 horas e que utilizarão metodologia com foco na prática. No próximo dia 24, acontece a oficina com o tema “Planejamento Estratégico e Plano de Marketing para Empresas Inovadoras”, seguida de “Linhas de Financiamento para Empresas Inovadoras” (08/05) e “Como elaborar seu plano de negócios” (15/05). Haverá três turmas para cada uma das oficinas, que irão ocorrer nos horário das 9h às 13h e das 14h às 18h. Os interessados podem se inscrever pelo site www.rinepe.org.br. O investimento é de R$ 50 e dá direito a participar das três oficinas e mais uma assessoria na área de plano de negócios. O número de vagas é limitado. Mais informações pelo telefone: 4141.2439.
Nenhum comentário:
Postar um comentário