sábado, 17 de abril de 2010

RAPIDINHAS

Workshop propõe melhorias para turismo do Litoral Sul
A Unidade de Negócios Sebrae Mata Sul vai reunir, nesta segunda-feira, empresários de turismo de Porto de Galinhas e região para um workshop, no qual serão apresentados os resultados obtidos em Búzios, no Rio de Janeiro, como práticas a serem reproduzidas para o turismo no Litoral Sul de Pernambuco. Depois de realizar missão técnica à cidade turística carioca, a entidade de apoio às micro e pequenas empresas pretende colocar em prática, em Porto de Galinhas, as experiências verificadas de perto no Rio de Janeiro. A partir dessa iniciativa, busca gerar ações de melhorias não só para a mais conhecida praia do Litoral Sul, como também para as praias vizinhas. O encontro acontece no auditório da Unidade de Negócios Sebrae Mata Sul, no Cabo de Santo Agostinho. A entrada é franca e para participar é só comparecer ao local no dia do evento.

Sebrae participa do Congresso Internacional de Cidadania Empresarial
No dia 23 de abril, o Sebrae em Pernambuco participa do “Congresso Internacional de Cidadania Empresarial – Práticas e Inovações Sobre Negócios Inclusivos”. O evento, que tem início no dia 22, acontece no Mar Hotel, em Boa Viagem, e irá discutir sustentabilidade no ambiente dos negócios e como promover inclusão através de ações inovadoras. A conferência é uma realização do Instituto Ação Empresarial pela Cidadania e também conta com o apoio da CNI e da Fiepe. Os interessados em participar devem fazer inscrição pelo site www.congressoacaoempresarial.org.br. Também há, na página, informações sobre a programação e temas a serem abordados no evento.

Churrascaria e Pizzaria Galetus 
Como o nome diz, os frangos e galetos são a grande especialidade do local. Prém, no Festival Brasil Sabor 2010 a casa inova com a Carne de Sol à Moda Galetus. Cozida ao leite e gratinada com mussarela, a carne é servida com arroz, feijão, purê de abóbora e vinagrete. O prato custa R$14,90 e será servido nas unidades de Camaragibe – Avenida Doutor Belmino Correia, 810 – e do Recife – Avenida Recife, 1644, no bairro do Ipsep. O horário de atendimento ao público é diariamente das 11h à 00h. Informações: (81) 3456.5759 e (81) 3015.5777. A promoção “Mais Um Por conta da Casa” é realizada toda segunda-feira  no horário do almoço.

Moda Shopping expõe as tendências para o inverno
As tendências e as cores da estação se encontram na Praça de Eventos do North Shopping Caruaru a partir desta segunda-feira, no Moda Shopping – Edição Inverno 2010. Os looks – compostos por peças de vestuário, calçados e acessórios das grifes do mix de moda do shopping – serão expostos em uma grande arara projetada pelo designer Renê Gouveia, na qual o público poderá contemplar as produções. Serão dez as tendências exploradas pelo evento. A produção de moda da exposição é assinada pelo stylist Adelmo Lins, com assistência de Madah Oliveira, Jack Tamboo e Bianka Lopes. A edição de moda está a cargo de Nestor Mádenes, com assistência de Natasha Lux. A coordenação geral do Moda Shopping – Edição Inverno 2010, que segue até o próximo domingo, 25, é da S7YLING.

BH comemora o Dia Nacional do Choro
A capital mineira vai reverenciar o choro em grande estilo no próximo sábado, 24. Para comemorar o Dia Nacional do Choro, 23, data de nascimento do grande Pixinguinha, o projeto Feira do Choro, realizado todos os sábados na feira Tom Jobim vai realizar uma grande roda, composta por expoentes do gênero em BH. Ausier Vinícius e Grupo Pedacinhos do Céu, grupo Bicho Carpinteiro, grupo Belo Choro (composto por integrantes do Clube do Choro de Belo Horizonte), Mozart Benedito, Zito e vários outros grupos que já passaram pelo projeto se reúnem numa grande roda. A Feira Tom Jobim fica na Av. Bernardo Monteiro, s/n, Funcionários, Belo Horizonte – MG. Informações: (31) 3296.7903 e anapaula@aletria.com.br. Entrada Franca

O Boticário promove ação simultânea em 160 salões no Brasil
Hoje e nos dias 23 e 24 de abril, cerca de 40 salões do Recife serão palco da ação O Boticário Intense – Um Dia de Beleza nos Salões, iniciativa inédita da marca nesses estabelecimentos. Durante os quatro dias, uma equipe de promotoras do Boticário estará nesses salões especialmente para apresentar a linha Intense de maquiagem às clientes – e, de quebra, criarão looks em algumas delas, dando dicas de make up para diversas ocasiões. A iniciativa do Boticário ocorre simultaneamente em aproximadamente 160 salões de beleza nas cidades de Goiânia, Recife, Fortaleza e Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário