quarta-feira, 16 de junho de 2010

RAPIDINHAS

Rede Deltaexpresso abre no Shopping Tacaruna
A Deltaexpresso abre nesta quarta, 16, a nova franquia no Shopping Tacaruna. A loja é a segunda aberta pela rede só este ano. A Eurobrasil Distribuidora, franqueadora de rede Deltaexpresso e representante da Delta Cafés no Brasil, prevê a abertura de 10 novas lojas no Brasil até o final do ano. Segundo João Barbosa, diretor da Eurobrasil Distribuidora, a ideia é expandir a rede Deltaexpresso para outros estados brasileiros. A loja do Tacaruna tem projeto do arquiteto Humberto Zirpoli com o novo conceito da marca: coffee convenience store, um espaço onde será possível degustar todo cardápio Deltaexpresso, os blends Delta Cafés, comprar produtos para degustar em casa, acessórios, máquinas e toda a linha Delta Q. No cardápio, os mais variados cafés, entre blends internacionais, de origem, aromatizados, uma grande variedade de bebidas a base de café, assinadas pelo Chef Douglas Van Der Lay, em parceria com os baristas da rede. Entre as criações cappuccinos exclusivos, como o de tangerina, milk-shakes e frozens. No cardápio de comidas, as Empanadas Deltaexpresso, os quiches e a Tarte de Maçã são destaque. As unidades Deltaexpresso estão localizadas na Livraria Saraiva do Shopping Recife. Fone: 3464.6298/ Quiosque: 3265.1694/ Shopping Plaza  Casa Forte: 3265.1694/ Recife Antigo: 3224.4884.

Aptech apresenta palestras relacionadas ao mundo da Tecnologia da Informação
Amanhã, a palestra “Oportunidades no mercado de TI”, será ministrada por Henrique Tavares, administrador de empresas, jornalista e consultor na área educacional e em ações de encaminhamento profissional. A palestra vai abordar as oportunidades para quem trabalha ou deseja trabalhar no setor, as necessidades, o tamanho desse mercado e as expectativas de crescimento. Já no dia 22 de junho, o engenheiro eletrônico, Henrique Werneck, apresenta a palestra “Engenharia Social e a Segurança da Informação – Construindo um Firewall Humano”. O palestrante irá tratar a importância do sigilo de informações nas empresas e irá sugerir algumas soluções para o problema. A novidade desta palestra é que não se trata de proteção contra hackers ou vírus, mas da proteção física de informações estratégicas e sigilosas das empresas pelos funcionários. Fechando o mês de junho, dia 24, o tema abordado será “Cloud Computing – Computação nas Nuvens”. Quem ministra é Nelmo Aquino, Coordenador de Arquitetura de Soluções da ATIVAS Data Center. O conceito, apesar de simples, tem provocado revoluções e se tornado cada vez mais acessível devido à popularização da internet. A palestra irá tratar as variações do Cloud Computing, a virtualização, os riscos e desafios, as tendências e as oportunidades que este novo sistema proporciona.

Bandeirantes Mídia Exterior aposta em um novo conceito de mídia integrada
A Bandeirantes, empresa pioneira e líder de mercado de mídia exterior, inova mais uma vez e apresenta ao mercado de Recife e Região Metropolitana um novo conceito de comercialização para as campanhas de Mídia Exterior. O TopBus vai cobrir todas as Zonas do Grande Recife,Olinda e Jaboatão dos Guararapes com parcerias exclusivas com as Empresas Transportadoras Globo,Metropolitana,Caxangá,Rodolinda e São Paulo com aproximadamente 1000 ônibus só para esta primeira fase de implementação dos serviços. A Bandeirantes Mídia Exterior desenvolveu novas marcas específicas para seus produtos todas devidamente registradas. São elas: TopDoor,TopBus,TopBackbus,TopFAce e TopLight.

Tambaú lança edição comemorativa da Copa do Mundo
Já estão sendo comercializados os copos de Extrato de Tomate Tambaú 260g, decorados com o tema Copa do Mundo. São três layouts para escolher e colecionar. "Além de motivar o consumidor a torcer pelo Brasil, a Tambaú quer estar presente nos melhores momentos de cada família", diz o Coordenador de Marketing André Luna.  Entre nesta torcida com a Tambaú, afinal torcer com Tambaú tem mais sabor!

O Boticário no São João
O Boticário esteve presente no Forró da Capitá, que aconteceu este fim de semana no Chevrolet Hall. Os promotores fizeram a ação na entrada da festa com a Coleção Fun Arraiá, desenvolvida especialmente para as festas juninas e disponível para os consumidores dos nove estados do Nordeste. O participante jogava um dado com faces que intercalam 2 logomarcas, sendo 3 do Boticário e 3 da linha Fun Arraiá. Caso o dado caísse com a face no Fun Arraiá, o participante ganhava um flaconete da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário