A estação mais quente do ano já chegou e Schin Refri irá celebrar este momento com uma grande campanha de verão. Alinhada à estratégia da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, a iniciativa terá foco regional, com diversas ativações e uma parceira de peso. Saulo Fernandes, um dos principais nomes da musica brasileira, vai embalar o jingle da marca. Com a assinatura “o verão é quente. Schin Refri refresca a gente”, a campanha tem como foco os estados do Nordeste, Norte e Minas Gerais.
“A campanha de verão reforça a forte presença que Schin Refri já possui no dia a dia dos consumidores, na região Norte, Nordeste e também de Minas. Com esse jingle, queremos reforçar a marca como sinônimo de refrescância para diversas ocasiões de consumo no verão”, afirma Silvia Andrade, Diretora de Produtos Não Alcoólicos da Brasil Kirin.
Para reforçar o conhecimento do produto e aproxima-lo ao dia a dia do publico alvo, a marca associa o refrigerante ao conceito de refrescância em momentos de refeição. Mostrando que Schin Refri é a pedida certa para acompanhar todos os tipos de comida, desde a coxinha do bar ao peixe frito da praia, e a opção ideal pra quem quer matar a sede e se refrescar no verão.
O jingle de 30 segundos cantado por Saulo foi criado pela agência Leo Burnett e será veiculado em rádios e carros de som. Além disso, a marca também contará com vinhetas na TV e mídia externa, com outdoor e busdoor.
Sobre a Brasil Kirin- A Brasil Kirin, subsidiaria do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das principais empresas de bebida do País, com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 20 centros próprios e mais de 190 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil.
Seu vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Nova Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, ECCO, Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.
Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o cuidado e a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa de bebidas mais premiada do País na metodologia de gestão TPM (Total Productive Maintenance).
A Kirin Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários, presente em mais de 15 países.
Nenhum comentário:
Postar um comentário