O Shopping Boa Vista adotou um novo conceito de comunicação para este ano. Inspirado na lembrança que os consumidores têm da cor predominante nas campanhas do Shopping, “Tudo Azul” é o tema que estará presente nas peças criadas pela agência Martpet para o centro de compras.
O novo conceito traz um posicionamento moderno, leve, representando um estado de espírito, uma postura, uma palavra de ordem positiva. “É como se estivéssemos dizendo aos nossos clientes que está ‘tudo ótimo’, ‘tudo em harmonia’, pois é assim que o Shopping Boa Vista vê sua relação com o público que há mais de 15 anos faz dele o Shopping do coração da cidade”, explica a gerente de Marketing, Tarcia Galvão.
Para apresentar a novidade ao público, uma campanha institucional será veiculada em jornal, rádio, TV, outdoor, backbus e internet, além das peças internas. As criações trazem a felicidade em família, a alegria e descontração dos momentos vividos no Shopping Boa Vista e o afeto do mall e seus frequentadores pelo Centro da cidade. O layout escolhido é clean e o jingle traz instrumentos suaves, mostrando que estar de bem com a vida é sinônimo de “Tudo Azul”, de amar a cidade, de ser cliente do Shopping Boa Vista. Nessa campanha, o investimento foi de R$ 250 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário