Skinka, bebida mista à base de suco de frutas da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, apresenta uma novidade para seus consumidores. A partir de abril, a marca terá mais um canal de comunicação com seus fãs: uma página no Facebook - https://www.facebook.com/LevaSkinka - e um perfil no Instagram - http://instagram.com/levaskinka/.
“Os consumidores apaixonados pela marca estão sempre ligados em seus perfis nas redes sociais e queremos estar cada vez mais próximos deles”, afirma Silvia Andrade, diretora de produtos não alcoólicos da Brasil Kirin. “Agora, Skinka também os acompanhará no dia a dia digital de cada um”.
Com uma comunicação divertida, os perfis da marca trarão as novidades e mostrarão dicas dos momentos ideais para saborear Skinka na correria do dia a dia. Curta, compartilhe e #LevaSkinka!
Sobre a Brasil Kirin-A Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das principais empresas de bebidas do País, com 13 fábricas em 11 Estados e mais de 11 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 20 centros próprios e mais de 190 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil.
Seu vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas, com as marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Kirin Ichiban, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, ECCO, Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.
Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o cuidado e a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa de bebidas mais premiada no País na metodologia de gestão TPM (Total Productive Maintenance).
A Kirin Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, presente em mais de 15 países.
Nenhum comentário:
Postar um comentário