Lançamento amplia a linha de produtos da marca e oferece mais flexibilidade de consumo
A primeira vodka produzida no Brasil e única cinco vezes destilada do mercado nacional inova mais uma vez e lança a linha Orloff Bold em três versões: Green Apple, Cranberry e Citrus. Os novos sabores vêm em versão de um litro e chegam às prateleiras de todo o país em novembro.
A família Orloff Bold foi criada para interagir com a nova geração de jovens que gostam de novidades e de se divertir com os amigos. O nome da linha remete à intensidade e ao sabor marcante dos flavors, muito procurado por estes consumidores.
“O público de Orloff procura mais flexibilidade no produto e nos sabores, encontrando no lançamento desta linha uma opção para quem gosta de misturar a vodka com água de coco, refrigerantes e sucos, por exemplo, ou mesmo consumi-lo puro. Orloff Bold é mais doce e possui sabores de frutas mais intensos, o que permite que seja consumido apenas com gelo, sem perder a sua essência”, comenta Rafael Souza, gerente do grupo de bebidas Premium da Pernod Ricard Brasil.
Nos últimos dois anos fiscais, a marca apresentou um crescimento na casa de dois dígitos, elevando seu market share em 11,5%. As garrafas da nova linha Orloff Bold serão vendidas pelo preço médio sugerido de R$ 23,90.
SOBRE ORLOFF- Orloff, uma das vodkas nacionais pioneiras no Brasil, lançada na década de 60, é elaborada a partir de um rígido controle de qualidade. A marca busca sempre se diferenciar e inovar no mercado nacional. Em 2007, veio ao mercado com uma nova fórmula: a Orloff 5X destilada, a primeira marca de vodka no Brasil e uma das únicas no mundo com este padrão de qualidade e pureza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário